Loading...

A família cocadeira de Cubatí- PB, realizaram mais uma grande ação solidaria neste domingo, 05/06/2022. Desta vez a família liderada por Rafael Santos, beneficiaram as cidades de São Vicente do Seridó, Soledade e Cubati com mais uma grande doação de alimentos realizada de surpresa e contemplaram famílias carentes das três cidades .

"Primeiramente quero agradecer a Deus por dá mais uma oportunidade de concluir mais uma ação surpresa. Quero também agradecer a cada um de vocês que sempre está nos ajudando com as Ações sociais, quero agradecer  a cada um de vocês por ter nos ajudando com essa ação surpresa. gratidão a todos vocês Ação surpresa que aconteceu nas Cidades de Cubatí PB,  São Vicente do Seridó PB e Soledade PB, Hoje dia 05/06/2022". Falou Rafael.

Ele aproveito também para deixar seus canais de interação e de divulgações de seus trabalhos.

"Para quem não conhece o nosso trabalho venha conferir nas redes sociais lá no meu perfil do Instagram (@RafaelCocadeiroOficial) no Facebook (Rafael Santos) no Youtube (Rafael Cocadeiro 2). Se vocês gostar do nosso trabalho e quiser nos ajudar com as Ações sociais é só deixar uma mensagem no Youtube ou Instagram ou no Facebook se puder blz gratidão." pontua o líder cocadeiro.

Rafael ainda aproveitou o espaço para fazer seus agradecimentos especiais aos colaboradores de suas ações nas diversas cidades da região.

"Quero agradecer a todos os amigos que nos ajudaram nessa ação surpresa Obrigado 

Jucinelia São Vicente✅

Josefa  São Vicente✅

Rúbia Campina grande✅

Ionete Cubatí✅

Silvania Campina grande✅

Damiana de Galante✅

Leny do pastel Cubatí✅

Enokito Cubatí✅

Regina Natal✅

Renata Cubatí✅

Daliane Pedra Lavrada✅

Leda Melo Pedra Lavrada✅

Socorro São Vicente ✅

Manuela São Vicente ✅

Adriana manicureSão Vicente✅

Berg Macedo São Vicente✅

Dilene sitio cacimbão✅

Mayares Soledade✅

Luzinaldo Campina grande✅

Neguinho Rio de janeiro✅

Vianez São Vicente✅

Maria e Jandira são Vicente✅

Maria José Cubatí✅

Socorro Pedra Lavrada✅

Rogério dá vá Campina grande✅

Marta do frigorífico opções Cubatí✅

Marina Perfumaria São Vicente ✅

Marcos Pedra Lavrada✅

José Márcio São Vicente✅

Ótica Safira Soledade✅

Clara magazine Soledade✅

Marta bolsa Soledade✅

Gorete São Vicente✅

 GRATIDÃO 

Os Cocadeiros Em Ação 4

Juntos com amigos e amigas 

Já são 4 anos de Ações sociais da Família Cocadeira da cidade de Cubatí PB Glória a Deus  e todos vocês que sempre está nos ajudando

 GRATIDÃO SEMPRE " Agradeceu Ele.

A família nos trouxe um histórico das ações já realizadas:

"Ação dos Cocadeiros deu início em 2019 com as arrecadações de alimentos e trocagens de Cocadas por alimentos aonde beneficiamos 21 famílias Em Cubatí e São Vicente do Seridó.

Na  segunda ação em 2020 foram arrecadados  680 quilos de alimentos nas cidades vizinhas e foram beneficiadas 68 famílias aqui em Cubatí PB. Na terceira ação em 2021 foram arrecadados 890 quilos de alimentos aonde fizemos as trocagens de Cocadas pelos os alimentos e beneficiamos 90 famílias na região de Cubatí, fizemos um sorteio na rede social para saber qual seria as cidades contempladas pois não tinhamos como está no dia 25 de dezembro de 2021 em todas elas, falei com os amigos do grupo da ação aonde todos concordaram com o sorteio e assim fizemos. As cidades Ganhadoras foram Cubatí, Pedra Lavrada, São Vicente, Cuite e Nova floresta PB, as cidades que vão ser contempladas esse ano se Deus permitir e os amigos que sempre está nos ajudando vai ser Seridó PB, Sossego PB, Picuí PB, Soledade PB e Baraúna PB.

Conto com todos vocês nessa nova etapa do final do ano. Os que poder nos ajudar vamos agradecer muito por poder trocar um quilo de alimento por Cocadas para fazermos mais uma Ação dos Cocadeiros juntos com amigos agora em setembro de 2022 se Deus quiser  Aguardem" Concluiu a Família cocadeira de Cubati 

Vejam o vídeo da ação deste domingo:

https://youtu.be/Wg4iAzVT4oQ



           PORTAL E TV SERIDÓPB 

COM INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA COCADEIRA

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem