Loading...

O basquete Unifacisa entrou em quadra na noite desta sexta-feira, para receber o Caxias do Sul no Jogo 2 das Oitavas de Final do NBB, e escreveu história mais uma vez. O time de Campina Grande dominou e fechou a série em 2 a 0, vencendo o Jogo 2 pelo placar de 81 a 67. Com o resultado a Unifacisa conquista um feito inédito na história do esporte paraibano, se tornando a primeira equipe a garantir uma vaga em uma competição internacional, a Sul-Americana. A equipe também consolidou a campanha de 2021/2022 como a melhor do time desde que entrou na competição.

Esta conquista, assim como todas as outras do basquete Unifacisa, é fruto de um trabalho muito sério e comprometido de todos que fazem parte deste grande projeto, a começar por sua diretoria que de forma visionária popularizou o esporte para o povo de Campina Grande, que abraçou o projeto de forma apaixonada. Hoje a cidade celebra mais uma grande conquista, junto com esta equipe que ainda irá trazer muitas outras alegrias para o estado da Paraíba. 

Os destaques da partida ficaram por conta de Antônio e Crescenzi, cestinhas da partida com 19 pontos cada. Gerson com 11 pontos, 5 rebotes e 1 assistências, seguido por André Góes, que anotou um duplo-duplo de 10 pontos, 10 rebotes e 5 assistências. 

Com a vitória na série, a Unifacisa avança para as Quartas de Final para enfrentar o Minas, na próxima quarta-feira, 27, fora de casa, na Arena UniBH. As quartas de final do NBB serão decididas em séries melhor de 5. 

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem