Loading...

São Vicente do Seridó -  O campeonato municipal 2022 continua embalado, chegamos a 4ª rodada da competição que conta com 25 equipes, todas com jogadores do município.

Nas tardes deste sábado dia 23/04  e domingo 24/04, a bola rolou e tivemos  muitos gols, chegando  a 2,4 de média por partida, sendo a maior média das rodadas até agora nesta edição. Foram realizados 10 (dez) jogos e teve 2 (dois) cancelados por motivos maiores. Os jogos somaram 24 gols no total, sendo 17 somente no sábado e outros 7 no domingo.

A partida com maior soma de gols foi no confronte entre o Barbarense x São Vicente, contabilizando 7 gols, sendo 2 do mandante Barbarense e 5 do visitante São Vicente, jogo realizado no campo do Palmatoria na tarde do Sábado, 23 de Abril de 2022.


Os resultados do final de semana foram os seguintes: 





Você pode acompanhar todos os resultados e demais informações do campeonato, através do aplicativo "copa fácil" no seu celular , basta instalar o aplicativo e procurar por campeonato municipal de São Vicente do Seridó 2022, segue o campeonato e fica por dentro de tudo que rola na competição. 





PORTAL E TV SERIDO PB




Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem