Loading...

Na tarde desta terça-feira (08), a prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, através das secretarias de Assistência Social, Cultura e Saúde realizou um evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, dezenas de mulheres participaram da programação que contou com sorteio de brindes, apresentação cultural do grupo de Zumba, além da exposição e vendas de produtos do grupo de empreendedoras que tem o total apoio da gestão municipal.

A secretária de Assistência Social, Ruty Lopes, parabenizou todas as mulheres e frisou a importância de todo o trabalho que vem sendo realizado. “Quero parabenizar todas as mulheres de São Vicente e Seridó representadas aqui. O dia de hoje, simboliza a luta das mulheres contra a desigualdade salarial, o machismo e a violência. Com muito trabalho e parceria a gestão tem conseguido superar os obstáculos e impactar positivamente não apenas no avanço das políticas públicas, mas na evolução do município como um todo”, disse a secretária.

O prefeito Erivan de Biu, ressaltou a importância do Dia Internacional da Mulher. “Ressaltamos o nosso respeito e zelo por todas as mulheres do nosso município. Diariamente elas têm conquistado o seu espaço e precisam desse reconhecimento, pois se desdobram, além do trabalho, elas conseguem tempo para cuidar da casa, da educação dos filhos, esposo, entre tantas outras atividades. Então esse evento é uma forma de reconhecer a contribuição da mulher para a sociedade”, destacou o prefeito.

Durante o evento, o gestor aproveitou a oportunidade e entregou ao Conselho Tutelar Municipal um veículo FIAT, além de kits que irão contribuir para a melhoria do trabalho desenvolvido pelos conselheiros, cuja função é promover, defender e zelar para que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e atendidos. É válido salientar, que no início da sua gestão, o prefeito Erivam de Biu reestruturou e equipou a sede que funciona atualmente o Conselho Tutelar, pois nas condições que fora encontrada, os profissionais não tinham condições de trabalho.

 








ASCOM/PMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem