Loading...

Na tarde desta quarta-feira (2), na zona rural do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, um grave acidente entre uma moto e um caminhão-pipa, levou a óbito o jovem identificado como Marquinhos.

De acordo com informações, a vítima seguia numa motocicleta em sentido contrário ao caminhão em alta velocidade, quando acabou perdendo o controle da moto e colidindo com o para-choque do veículo em tela nas imediações da comunidade rural Lagoa do Cotovelo.

Informações dão conta de que o motorista do caminhão que não se feriu ainda tentou desviar para evitar o acidente, porém, não obteve sucesso.

O SAMU de Pedra Lavrada foi acionado para socorrer a vítima, mas estavam atendendo outra ocorrência, razão pela qual a vítima foi socorrida por equipes de saúde de Pedra Lavrada e Nova Palmeira, que ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem vida.

A Polícia compareceu ao local realizando os procedimentos de praxe e acionou uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) para recolhimento do corpo a Campina Grande, onde foi submetido a autópsia e consequente liberação para sepultamento.




Portal do Curimataú com Facebook

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem