Loading...

São Vicente do Seridó - A pesar dos grandes esforços da secretaria de Saúde do município, que tem feito de tudo para  imunizar toda a população e vem buscado de todas as formas possíveis  conscientizar a todos de que ainda estamos enfrentando um inimigo invisível, parece que muitos não estão ligando para sua própria saúde e dos demais que lhes cercam, pois estão deixando de usar mascaras, se aglomeram sem restrições e não respeitam os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.  

Os casos  do novo Corona vírus pareciam que tinham estacionado na cidade do maior São Pedro da Paraíba, isto por que tínhamos terminado o ano de 2021 com a publicação do último Boletim Epidemiológico, no dia 29 de Dezembro de 2021 com os caso de ativos e suspeitos zerados. 


Ai passaram-se os dias e não se ouviu mais falar de casos ativos, até que em 17 de Janeiro de 2022, foi publicado o primeiro Boletim Epidemiológico do ano nas redes sociais oficial do município e trouxe assustadores 12 casos ativos e 27 esperando resultados. Quatro dias depois saiu mais um boletim, na noite desta sexta-feira, dia 21 de Janeiro, trazendo os números referentes à 20 de Janeiro, desta vez mostrando um número bem mais assustador, apontando 34 pessoas ativas e mais 20 aguardando resultado.


Já o ultimo informativo divulgado agora a pouco, referente aos dados desta sábado, dia 22 
de Janeiro de 2022, nos faz sentir um certo medo em relação ao contagio que se alastra pela cidade, no boletim de hoje, estão contabilizados 52 casos ativos e ainda  20 na espera de resultados.  

Diante de tantos casos registrados  em um período tão curto, já acendeu o  alerta da população, que voltou a se assustar com o contagio tão rápido do vírus que já dizimou milhares de vidas desde o seu surgimento.  









PORTAL E TV SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem