Loading...

CAMPINA GRANDE – O veículo do jornalista Heleno Lima, roubado na noite de terça-feira (18), em frente a sua residência, no bairro do Cruzeiro, zona sul da cidade, foi encontrado nesta quarta-feira (19), no bairro de São Januário, zona oeste, por trás do antigo Ibama.

O veículo, um EcoSport branco, estava estacionado em frente a uma residência e, através de um adesivo da loja de sua esposa estampado no vidro traseiro, a dona da casa telefonou e conseguiu manter contato com o jornalista.

Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência.

Em seguida, o automóvel foi levado até a Central de Polícia Civil (PC), onde havia sido registrado o Boletim de Ocorrência (BO) e, após os procedimentos de praxes, entregue ao proprietário.

“Agradecemos a todas as pessoas que divulgaram bastante o roubo do meu carro e, graças a Deus, foi encontrado sem dano algum, apenas a chave não fora encontrada. Mas já está tudo bem”, disse Heleno.

O profissional de imprensa foi assaltado por volta das 23 horas de terça-feira por dois meliantes armados no momento em que chegava em casa.

Além do carro, os bandidos roubaram também o celular do jornalista.



HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem