Loading...

Na reta final de preparação visando a estreia no Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, às 16h, contra o Afogados, no Arruda, o Santa Cruz venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 em jogo treino realizado de portões fechados no centro de treinamento Ninho das Cobras. O gol tricolor foi marcado pelo lateral esquerdo Dudu Mandai, no início do segundo tempo.

Na última quinta-feira, o Santa Cruz já havia vencido um jogo-treino contra um combinado de atletas sem clube por 3 a 0, com gols do volante Rodrigo Hyuri e dos atacantes Rafael Furtado e Mateus Anderson. Já o Botafogo-PB perdeu a sua segunda partida de preparação, uma vez que na quarta-feira foi derrotado pelo CSP por 3 a 2.

O Belo estreia na temporada no dia 26, contra o Sergipe, no Almeidão, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Estadual, o primeiro compromisso será no dia 3 de fevereiro, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa.

Como esperado, o técnico Leston Júnior utilizou praticamente todo o seu elenco, com 21 jogadores entrando em campo. O time titular, no entanto, deve ser a base para a estreia no Pernambucano. Vale destacar que o goleiro Kléver, o zagueiro Alex Alves, o atacante Matheuzinho ficaram de fora por terem testado positivo para a Covid-19. Já o volante Tarcísio se recupera de lesão.

Assim, o Santa Cruz enfrentou o Botafogo-PB com: Jefferson, Marcos Martins (Italo Melo), Lucão (Guedes), Júnior Sergipano (Caetano) e Dudu Mandai (Ítalo Silva); Gilberto (Matheus Lira), Rodrigo Hyuri (Humberto), Esquerdinha (Arian) e João Henrique (João Erick); Walter (Rafael Furtado) e Matheus Anderson (João Cardoso).

A movimentação também encerrou o período de dez dias de concentração do elenco coral em Aldeia. A pré-temporada do Santa Cruz começou no dia 29 de novembro, com direito a dez dias de recesso para as festas de final de ano. O elenco folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça.



Do ge/PE

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem