Loading...

Cubati, 24 de Dezembro de 2021 - Na véspera  de Natal, muitas crianças tiveram mais uma vez  a alegria de receberem a visita do "Papai Noel dos lances ".Ele não estava vestido do bom velhinho  como conta a lenda, com  sua rouba vermelha, sua barba grande e com o saco nas costa, ele estava apena com um sorrisão estampado no rosto, feliz em poder mais uma vez contribuir com a  felicidade de centenas de pequeninos do seu município.

Não estou falando daquele senhorzinho vindo do polo Norte com sua carruagem carregada por renas magicas e que anda na velocidade da luz. Estou falando do jovem José Alves, de 33 anos, conhecido por "Pakenome" ou "Cabeção dos lanches" da cidade de Cubati no Curimataú paraibano, vendedor de Hot-Dogs. Ele vem fazendo a alegria da criançada há 9 anos consecutivos com a distribuição de Hot-Dogs e refrigerantes na época natalina.

Durante 9 anos José Alves tem realizado a ação em parceria com alguns amigo que tem lhe ajudado a proporcionar essa bem feitoria que a cada ano só cresce. No ano passado foram distribuídos 830 sanduíches e esse ano foram 873, lanches esses que ele fez com a contribuição de amigos de diversos lugares, especialmente amigos de Cubati.

Em conversa com nosso Site,  "Pakenome"  disse  que essa iniciativa começou quando ele comprou um carrinho de lanches e começou a ver crianças que desejavam comprar, mas não tinham dinheiro, foi ai que ele resolveu tirar um dia no ano para fazer a ação.








José  Alves emocionado nos contou que esse ano ele passou por problemas de saúde e agradece por está bem:

"Eu passei por momento ruim em abril  desse ano, descobri que estou doente do coração foram 3 meses sem sai de casa, muito doente, fui internado em vários hospitais como o de Cubati ,são Vicente do Seridó, Picui ,Trauma ,João XX III ,HU em João Pessoa e por último Dom Rodrigo em João Pessoa Onde eu tô fazendo tratamento pra o coração, Graças a meu Deus estou bem melhor e consegui fazer a distribuição dos hot dogs as crianças carentes". 



Portal e TV Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem