Loading...

SOLEDADE (PB) – Um grave acidente envolvendo um caminhão dos Correios e um automóvel modelo Celta ocorrido na madrugada deste sábado (27) deixou ao menos uma vítima fatal.

O acidente ocorreu em um trecho perigoso da BR 230 a cerca de dois quilômetros da cidade de Soledade.

De acordo com os primeiros levantamentos, o caminhão do Sedex seguia em direção ao Sertão enquanto o automóvel com placas da cidade de Olivedos, havia saído de Soledade.

A colisão frontal deixou o Celta destruído e ao menos uma pessoa perdeu a vida na tragédia.

Como estava escuro, nossa equipe de reportagem não conseguiu obter mais informações sobre o episódio.

Uma equipe do SAMU chegou ao local do acidente, porem não estava realizando o socorro, o que significa dizer que já não havia mais sinal de vida no automóvel.

ATUALIZAÇÃO DO ACINDENTE

O jovem que morreu na madrugada deste sábado (27) vítima de um acidente na BR 230 a 2 quilômetros da cidade de Soledade, era conhecido como Pedrinho, da cidade de Olivedos.

Pedrinho, que dirigia um Celta de cor preta, tentou fazer uma ultrapassagem errada na faixa contínua e se chocou com um caminhão do Sedex, que seguia em direção ao Sertão.

Com o violento impacto, o automóvel ficou destruído e o olivedense veio a óbito no local.

Alguns populares que mantiveram contato com o helenolima.com, disseram extra oficialmente ao portal, que Pedrinho teria sido visto em Soledade fazendo uso de bebidas alcoólicas horas antes do acidente.

As policias Rodoviária Federal e Militar, estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos do fatídico acidente e organizar o trânsito, que foi liberado após o automóvel e o caminhão serem levados para perícia.

Naquele mesmo trecho da rodovia, há cerca de dois meses, também foi registrado um acidente com vítima fatal, onde um comerciante da cidade de Itaporanga, Alto Sertão da Paraíba, perdeu a vida.


HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem