Loading...

As duas derrotas consecutivas na 2ª divisão do Campeonato Paraibano custaram o cargo do técnico Altair Santos no comando da Desportiva Picuiense. Neste domingo, ele não viajou com a delegação para enfrentar a Queimadense, em Campina Grande, pela rodada #3 da competição. A diretoria promoveu o auxiliar Halid Mahomed, que também é vice-presidente do Alviverde do Curimataú.

Altair Santos estava na Desportiva Picuiense desde o início da temporada e foi o responsável pela formação do elenco. Ele acumula em seu currículo passagens por clubes como Galícia, equipe do estado da Bahia, além do Amadense, de Sergipe. Esta era a primeira vez que ele estava comandando um time do futebol paraibano.
Na estreia, o time perdeu para o Serrano-PB por 2 a 1, em um jogo bem disputado. O Serrano-PB saiu na frente aos 36 minutos do 1º tempo, mas seis minutos depois, a Picuiense empatou com um gol marcado por Cabaré. Mas, logo no início do segundo tempo, o Serrano-PB balançou as redes mais uma vez e sacramentou a vitória.
A segunda derrota - e que custou a demissão de Altair Santos - foi na rodada #2, diante do Sabugy. Com o mesmo cenário do jogo contra o Serrano, a Desportiva Picuiense começou perdendo, conseguiu o empate minutos depois e sofreu mais um gol no segundo tempo.
O próximo jogo da Desportiva Picuiense na 2ª divisão do Campeonato Paraibano será contra o Sport-PB, às 15h desta quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Por Redação do GE
Picuí, PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem