Loading...

Uma tragédia registrada durante a madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, acabou chocando toda região. Um jovem identificado como Mickey Franco foi assassinado com golpes de arma branca após o término de um evento festivo que ocorreu numa casa de show situada no Centro da cidade.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, durante o evento, o jovem teria se desentendido com um homem. Logo após o término do evento, o homem teria saído do local e retornado com uma arma branca em punho e desferido golpes contra o mesmo.
Ainda de acordo com as informações, o homem que está sendo acusado pelo crime já foi identificado pelas autoridades e está sendo procurado. O jovem Mickey chegou a ser socorrido ao hospital de Cuité mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Amigos e familiares, indignados e sem ainda acreditar no ocorrido, usam as redes sociais para lamentam a morte do jovem ‒ que por sinal era bastante querido na cidade ‒ e também para prestar suas últimas homenagens. Deixamos aqui nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.




Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Redes sociais

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem