Loading...

São Vicente do Seridó -  Em virtude da situação da Pandemia no município, o prefeito Erivam dos Anjos Leonardo (Erivam de Biu), publicou novo Decreto Municipal para disciplinar o funcionamento dos locais onde circulam várias pessoas, como o comércio local, bares, lanchonetes, igrejas e cerimônias religiosas, além de estabelecimentos que prestam serviços diversos, como academias, higiene e beleza, dentre outros.

Mais flexível que o decreto estadual a norma local permite o o funcionamento normal do comercio local considerado essencial, entretanto restringe o funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes até as 16h00, podendo funcionar com retirada no local e delivery, após este horário.

As cerimônias religiosas estão liberadas para a realização presencial com a participação de 30% da capacidade do local, devendo ser observadas todas as regras de distanciamento e higienização, conforme os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde.

Salões de beleza, barbearias, manicures e pedicures, além de maquiadoras etc, poderão funcionar por sistema de agendamento.

Veja a seguir o decreto na íntegra:

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem