Loading...

CAMPINA GRANDE – Após alguns dias internado no Hospital de Clínicas, para se curar da Covid-19, finalmente o prefeito de Cubati, Ribeiro (Cidadania), está curado da enfermidade e recebe alta no final da tarde deste domingo (6).

A informação foi confirmada ao helenolima.com pela empresária e primeira dama cubatiense, Adriana Nirinha, que agradeceu a Deus pela plena recuperação do seu marido.

Ela afirma ao portal que a cura de Ribeiro é um milagre de Deus, pois aos 54 anos, ele tem comodidade e não tomou a vacina ainda.

“Antes de ir para o Hospital de Clínicas, meu marido se ajoelhou em nosso quarto e pediu ao Senhor Jesus que permitisse a sua volta para os seus, pois ainda tinha muita coisa para fazer aqui na terra e Deus ouviu as suas preces”, diz emocionada a primeira dama.

Ela agradece a equipe médica e a todos os profissionais do Hospital de Clínicas pelo empenho e dedicação e também a todos que oraram e rezaram pelo restabelecimento do seu marido.

Vale salientar que Ribeiro ficou todos esses dias internado na enfermaria do Hospital de Clínicas e não precisou ir para a UTI.

O prefeito vai pernoitar em Soledade, mas nesta segunda-feira (7) pela manhã retornará ao trabalho na Prefeitura de Cubati.






HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem