Loading...

A partir do dia 10 de maio, a Prefeitura de São Vicente do Seridó através da Secretária Municipal de Educação iniciará o cadastramento dos alunos que utilizarão o transporte universitário em 2021, caso as aulas voltem presencial, o mesmo irá até o dia 30 de maio, e é destinado exclusivamente aos alunos que residem no município e cursam o ensino superior na rede pública ou privada, bem como alunos que estão matriculados em cursos técnicos.

De acordo com Paulo Oliveira, secretário de educação, a proposta do cadastramento é identificar quantos alunos necessitam desse serviço, “esse cadastramento vai nos auxiliar a tomar providencias para que esse público não venha a se prejudicar numa possível volta as aulas presenciais”, disse Paulo Oliveira.
Ainda de acordo com ele, os transportes estão passando por manutenção para transportar todos os alunos com dignidade. Para realizar o cadastramento, o aluno precisará levar as cópias dos seguintes documentos: foto 3×4, cópia do RG/CPF, matrícula ou grade curricular e comprovante de residência. Os documentos serão anexados no formulário, disponível na secretária de educação.




Fonte: Secretaria de Educação de São Vicente do Seridó/PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem