Loading...

A família Cocadeira realizou hoje, dia 15/04/2021, uma grande ação na cidade de São Vicente do Seridó PB, a família Cocadeira tinha prometido fazer a doação da moto que eles tinha  antes, onde os amigos do grupo os Cocadeiros Em Ação 3, ajudaram comprando a rifa juntos com amigos e amigas conseguiu comprar um reboque e outra moto para fazer as ações que vem pela frente. Os cocadeiros tinham feito uma Live no Facebook aonde eles fizeram um sorteio ao vivo com os nomes de 8 cidades da região e  a cidade que ganhou no sorteio foi São Vicente do Seridó e hoje eles cumpriram com a palavra e entregaram a moto com uma "trolagem do bem" , fazendo uma espécie de teste de boas praticas e receptividade com a família contemplada. A família que foi beneficiada ficou muito feliz com a Surpresa.  Assistam o vídeo no final da reportagem!

A família cocadeira que é liderada pelo jovem Rafael,  vem buscando fazer diversas ações que contemplam famílias carentes na nossa região. eles cidadãos humildes que tem mostrado que para ajudar o próximo não precisa ter grandes recursos, bastando apenas a boa vontade e assim eles vêm fazendo sua parte para um mundo melhor, começando  por sua vizinhança. 

Rafael e sua família moram na zona rural de Cubati-PB, e vivem basicamente de vendas de cocadas e da agricultura familiar, apesar de poucas posses, eles não param de contribuir com uma sociedade melhor e mais igualitária..   

 

Vejam no YOUTUBE : https://youtu.be/HdYSnlMdPRg




PORTAL E TV SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem