Loading...
Uma das concorrentes mais queridas pelo público que acompanha a 21ª edição do programa Big Brother Brasil (TV Globo), tendo se tornado também uma das favoritas da classe artística, a advogada paraibana Juliette Freire ganhou não somente a admiração de Carlinhos Brown, como também uma música do cantor, compositor e percussionista baiano.


Música feita por Brown em parceria com Jorge Zarath, a canção Juliette, mon amour será apresentada na sexta-feira, 30 de abril, em single editado pelo selo do artista, Candyall Music. Criada por Ian Thomas, a ilustração exposta na capa do single retrata Juliette entre signos do grande sertão nordestino.


“Escrevi a canção inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire. Vou retribuir o carinho dela em forma de música”, explicou Brown em rede social ao anunciar o single Juliette, mon amour.


Brown se refere a um comentário de Juliette no BBB 21 em que a advogada revelou a Gilberto, participante do programa, que havia ficado sem resposta ao mandar mensagem em perfil de Brown em rede social, antes de se confinar, por ter achado o artista triste em uma das edições do programa The Voice Brasil.


Ao saber do comentário feito por Juliette no programa, Brown localizou a mensagem e a respondeu. Mas quis que a resposta também viesse em forma de música. E a música é Juliette, mon amour.



G1 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem