Loading...

A Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação, concretizou em fevereiro mais um ato que traduz a importância que a educação tem na atual gestão. Em apenas poucos dias de gestão e após analises de documentação comprobatória o Prefeito Erivam de Biu, juntamente com o Secretário de Educação Paulo Oliveira, concederam todas as progressões pendentes dos profissionais da educação já no seu segundo mês de governo.

A progressão concedida ao servidor viabiliza que o profissional mude de classe e dessa forma obtenha remuneração maior.
Com a concessão de mudança de classe a Prefeitura de São Vicente do Seridó atende as exigências do Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos profissionais da educação pública da Rede Municipal de Ensino.
“É mais uma ação, que deixa muito claro o quanto a educação é prioridade em sua gestão”.
São servidores da Rede Municipal de Ensino que estão sendo valorizados com cumprimentos de seus direitos. Isso vai refletir em uma melhor remuneração salarial a que esses profissionais têm direito pela dedicação e comprometimento do processo de educar nossas crianças e adolescentes”, nos últimos anos esses benefícios eram concedidos a uns profissionais e outros não mesmo todos tendo o mesmo direito, quando se faz gestão com responsabilidade e seriedade todos saem ganhando destacou o secretário de Educação, Paulo Oliveira.
O Secretário falou que está analisando a criação da COMISSÃO DE GESTÃO, que será formada por representantes da administração e membros da categoria dos professores, que irão analisar todos os pedidos de progressões, com critérios objetivos, assim também como a CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, pois é vergonhoso que nosso município seja uns dos únicos do Brasil que ainda não tenha esse conselho, mais já estamos nos articulando para formar uma comissão que dará início a criação do mesmo, essa é uma das metas dessa gestão, e com esse olhar diferenciado, com nossa força de vontade os beneficiados são nossos servidores. “Estamos todos os dias buscando melhores condições de trabalho para nossos profissionais, afirmou o secretário”.


ASCOM/seduc.svs

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem