Loading...

JUAZEIRINHO – Junior Soares Miguel, 30 anos, foi assassinado dentro de casa na noite deste sábado (27), na comunidade rural do Mendonça, zona oeste do município.

De acordo com informações de um policial Militar ao helenolima.com, três homens teriam chegado a residência onde Junior se encontrava a bordo de um automóvel modelo Voyage de cor prata e disparado com espingarda e pistola contra o juazeirinhense, que estava na sala e morreu no local.

Junior usava tornozeleira eletrônica, pois havia passado alguns anos preso em em presídio devido a um homicídio que praticara nas proximidades da Estação Ferroviária, zona norte da cidade de Juazeirinho, tempos atrás e havia progredido de regime recentemente.

 Na época, ele assassinou um homem com golpes de facão.

Após o crime deste sábado, os pistoleiros fugiram sem deixar pistas.

O corpo de Junior está no local, a espera do Gemol (Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal), para remoção até o Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande, onde será necropsiado.

A Polícia Cívil (PC), por sua vez, passa a investigar esse homicídio e a possível motivação do crime, que tem características de vingança.

Heleno Lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem