Loading...

 O Treze encerrou os treinos da semana. O foco agora é a partida de sábado (13), contra o Fortaleza, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O meia Birungueta alerta seus companheiros para este compromisso e quer o Treze jogando com ‘os pés no chão’. Ele garante que o treinador Marcelinho Paraíba já definiu a maneira do Galo jogar.

“A gente trabalhou durante toda a semana a transição ofensiva. O professor Marcelinho Paraíba tem exigido muito isso do nosso time. Tenho certeza que a gente vai colocar em prática. O objetivo é ter cada vez mais acertos durante os jogos”, afirmou o meia Birungueta, que tem sido utilizado também para jogar pelos lados.

A expectativa do jogador é que o Treze possa fazer um grande jogo colocando em ação a função tática preparada durante os treinamentos. “O Fortaleza é um time de Série A. Por isso, temos de jogar com ‘os pés no chão’ para tentar conseguir bom resultado”.

Considerado um jogador versátil, Birungueta garante que joga em qualquer posição que for escalado pelo treinador Marcelinho Paraíba. “Não tenho preferência. Jogo fazendo qualquer função dentro de campo. Meu objetivo é poder ajudar o time do Treze”.

Contratação

O atacante Erivan, 25 anos, é mais um reforço do Treze para a temporada 2021. Ele nasceu na cidade de São Vicente do Seridó-PB. O atleta iniciou nas divisões de base do América-RN. Erivan estava atuando no Petrolina-PE. O jogador fez testes clínicos e de Covid-19, e, depois de aprovado, assinou contrato.



PORTAL CORREIO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem