Loading...

 O Sine Municipal de Campina Grande está oferecendo 51 novas vagas de emprego. Os trabalhadores interessados devem procurar a sede do serviço, localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência, na Rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento acontece das 8h às 12h e, diariamente, são distribuídas 120 senhas.

Estão à disposição dos trabalhadores as vagas de agente de microcrédito, ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, atendente de farmácia – balconista (para pessoas com deficiência), atendente de padaria e auxiliar mecânico de autos.

Também há vagas para auxiliar de padeiro, costureira de máquinas industriais, empregado doméstico nos serviços gerais, estoquista, jardineiro, lavador de automóveis, mecânico de autos em geral, mecânico de automóvel, motorista carreteiro, pedreiro, recepcionista secretária, técnico em eletromecânica, torneiro mecânico e vendedor pracista (20 vagas).

O Sine Municipal atende a população de segunda à sexta-feira, obedecendo a todos os protocolos de segurança, tanto para os colaboradores como também para os trabalhadores. É exigido o uso de máscara, manter o distanciamento social e a utilização de álcool em gel.

Os interessados nas vagas oferecidas devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses comprovada na carteira de trabalho. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 3343-1486.


PORTAL CORREIO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem