Loading...

Na manhã da última segunda-feira, 1 de Fevereiro, os vereadores Ramalho Silva(PL) e Eliene Pereira(PP), fizeram uma visita na Secretaria Municipal de Saúde de Cubati – PB, para acompanhar o plano de vacinação e saber como está a distribuição com os profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19.

A visita aconteceu no prédio da secretaria municipal de saúde de Cubati, que tem a frente da pasta Elaine Cristina, que vem conduzindo os trabalhos na gestão atual. Os vereadores foram recebidos pela secretária, em sua sala, onde a mesma esteve explicando o processo de vacinação contra a Covid-19.

Os vereadores questionaram sobre o plano municipal de vacinação, a quantidade de doses que o município de Cubati recebeu nas ultimas remessas, quais profissionais estavam de fato tomando, lista dos que já tomaram a vacina, como será a próxima fase e os demais que entraram no grupo de prioridade para serem vacinados.

Após uma longa conversa de esclarecimentos aos legisladores, ambos agradeceram a Secretária de Saúde Elaine Cristina e sua equipe por recebe-los e repassar as informações, por ultimo afirmaram que irão continuar fiscalizando e cumprindo com seu papel como vereadores, para garantir que seja distribuída de forma justa e organizada com a população de Cubati.



Portal Seridó -PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem