Loading...

Chega a São Vicente do Seridó-PB a vacina CoronaVac que será utilizada na imunização dos profissionais da saúde que atual na linha de frente do combate ao Covid19.

O Secretário de Saúde, o cirurgião Bucomaxilo Dr. Airtom Morais, se deslocou até a cidade de Cuité, de onde trouxe as vacinas com escolta policial até a Secretaria Municipal da Saúde, onde foi recebido pelo prefeito Erivam de Biu, a Vice prefeita Corrinha Berto, o vereador Santiago Augusto e vários profissionais da saúde.

Segundo a coordenadora municipal de imunização, a enfermeira Anna Paula, nesta primeira etapa serão imunizados 63 profissionais que atuam na linha de frente de combate ao Covid19, exatamente a quantidade de vacinas disponibilizadas para o município de São Vicente do Seridó-PB. Os imunizados receberão a segunda dose 28 dias depois da primeira.

O Secretário Dr. Airtom Morais passou às vacinas para as mãos do prefeito visivelmente emocionado. A Coordenadora de Imunização chorou ao receber o lote de vacinas e o prefeito disse que ali estava a vacina da esperança. 


WhatsApp Image 2021-01-19 at 19.36.00 (2)

FONTE: CODECOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem