Loading...

 


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – A julgar pelas investigações de CHUPA CABRA nos bastidores da política local, tudo leva a crê que o novo prefeito, Erivan de Biu (PSD), vai enfrentar uma ferrenha oposição na Câmara de Vereadores.

Isso porque os oposicionistas estão se articulando para elegerem as duas chapas para a mesa diretora durante os dois biênios.

Desta forma, os seis vereadores eleitos pelo grupo liderado pela atual prefeita, Graciete Dantas, que deixa o cargo no próximo dia 31, após 8 anos no comando do município, se uniram para formar as duas chapas para a presidência da Câmara.

O primeiro biênio, terá Odair Cordeiro (Progressistas) como candidato a presidente e o Professor Kléber (Cidadania) para vice-presidente, além de Regina (Progressistas) na primeira secretaria e Adé (Cidadania) segundo secretário.

Já para o segundo biênio, Léia Monteiro (Progressistas), comandará a mesa diretora, com Adé na vice-presidência, Kléber como primeiro secretário e Gilberto de Zuzu (Progressista), titularizando a segunda secretaria.

Assim, a futura situação não terá sequer como registrar uma chapa, porque são necessários quatro parlamentares para formalizar o pedido para concorrer a eleição da mesa diretora e só tem três edis: Paula de Gu (PSD), Célio Berto (Avante) e Santiago Augusto (PSD).

Nesse caso fica quase improvável que a atual oposição faça a sua Chapa já que precisam de 4 vereadores pra que seja formada.

Heleno Lima 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem