Loading...

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta terça-feira (01) no município de Nova Palmeira, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações do Blog NP, o fato aconteceu nas imediações da famosa "Curva de Amélia", no momento em que o popular identificado como "Polar", que reside na zona urbana do município, se dirigia em uma motocicleta até o município vizinho, Picuí, com intuito de visitar o pai que encontra-se interno no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes e acabou se chocando com um caminhão baú.

Ainda de acordo com as informações, a vítima que encontrava-se consciente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sofreu fratura nos dois braços e em uma das pernas. No momento em que esperava o socorro, a vítima relatava sentir muitas dores e bastante sede.

Bastante perigosa, a "Curva da Amélia" é temida pelos regionais que trafegam pela PB-177. Seu histórico não é um dos mais mais agradáveis, devido ser recheado de vários registros de acidentes, inclusive com um relevante índice de vítimas fatais.

Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem