Loading...

Morreu na madrugada dessa segunda-feira (23), por volta das 00h aos 49 anos o Cantor e Compositor LOURO SANTOS. Segundo informações o cantor morreu após complicações da COVID-19. A noticia já está sendo compartilhada nas redes sociais de cantores, bandas e amigos.

O cantor foi internado dias atrás com quadro delicado e todos os sintomas do novo corona-vírus.

Louro Santos era cantor e compositor, ficou mais conhecido na sua banda Forró da Malagueta com os sucessos "Ta na Cara", "Amigo", e "Retrato" que canta junto com seu filho Victor Santos. Louro Santos também tem várias músicas com Banda Aveloz, Calcinha Preta, Joelma entre outros.

Ele era natural do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, teve a música sempre presente em sua vida. Suas primeiras lembranças de ver um palco e artistas cantando nele vêm dos seis, sete anos de idade, quando acompanhava o pai e os tios nos ‘shows’ que aconteciam no mais disputado palco de Pernambuco, o Forró Cheiro do Povo, onde vinham tocar nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros grandes artistas.



Fonte: Sertão em Destaque

com Valentina QAP 24

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem