Loading...
São Vicente do Seridó - Na tarde do ultimo sábado, dia 10 de Outubro de 2020, a MIO TELECOM, empresa provedora de internet, realizou uma grande festa em alusão ao dia das crianças. 
Foram oferecidas brincadeiras, Pula Pula, algodão doce, distribuição de pipocas, balas, confeitos e brindes, além de distribuição de kit de balas diversas e pipocas no final da festividade. A criançada foi animada por um mini trio elétrico que contou com a presença do personagem Bob Espoja, que é de um desenho disponibilizado em um dos Apps (NOGGIN), que a MIO TELECOM oferece aos seus clientes.
A MIO mostra que tem um carinho especial pela cidade de São Vicente do Seridó e vem retribuindo a hospitalidade que tem recebido em todo o município onde vem crescendo a cada dia na conquista de novos clientes. 
Toda equipe local da empesa se empenhou bastante durante a realização do evento que foi pioneiro por uma privada que atua na cidade. Tiveram envolvidos na festa os funcionários: Zé neto -Técnico,  Wallace - Técnico e Alice - Atendente.
O evento foi idealizado pelos donos da Mio Telecom, Júnior Melo e Plácido Neto que não mediram esforços para trazer alegria as nossas crianças.

Confira algumas fotos:









Portal Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem