Loading...
Na manhã desta quarta-feira (30), assessores jurídicos das duas Coligações Partidárias em Picuí PB, se reuniram com os representantes da Justiça Eleitoral e na oportunidade, em comum acordo entre as partes, elaboraram um cronograma para realização de eventos políticos referentes as eleições municipais de 2020.

De acordo com informações do Dr. Joagny Augusto, a realização de um sorteio, a coligação liderada pelo prefeito e candidato a reeleição, senhor Olivânio Remígio (PT) realizará seus eventos nos dias pares, já a coligação liderada pela candidata a prefeita, senhora Gilma Germano (PSB) nos dias ímpares.  
Nesta mesma reunião, ficou decidido também que por semana, cada coligação terá direito a realizar apenas um evento com a realização de carreatas, passeatas e motorreatas. De acordo com as datas que foram definidas, as coligações podem realizar palestras em um dos bairros da cidade, mas sem passeatas, carreatas, e motorreatas indo ou voltando do evento. A concentração e a dispersão das pessoas deverão ser feitas naturalmente no local da palestra.
Ficou decido também que o último dia para a realização de eventos partidários será 12 de novembro. Nesta data as duas coligações realizarão seus comícios de encerramentos de campanhas em locais diferentes. A coligação do candidato a reeleição Olivânio Remígio realizará seu evento final na rua Getúlio Vargas, já a coligação da candidata Gilma Germano realizará na praça de eventos.
─ Esse é o resultado do acordo construído junto a Justiça Eleitoral e esperamos que as eleições possam continuar tranquilas e em paz na forma que vem acontecendo ─ Disse Dr. Joagny ao Jornal da Radio Sisal FM.  

Francisco Araújo - ClickPicuí

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem