Loading...
Neste domingo (23), o prefeito de Cubati, Seridó paraibano Dudu Dantas, bateu o martelo e anunciou a chapa contendo os pré-candidatos que vão ser homologados em convenção partidária a ser realizada em setembro próximo.

A chapa deverá ser composta pelos pré-candidatos José Ribeiro e o vereador George Dantas escolhido para ser o vice-prefeito.
Ribeiro é atual vice-prefeito e na qualidade de pré-candidato do bloco do prefeito Dudu, tem grandes possibilidades de sucesso em função principalmente, da administração bem avaliada através de recentes pesquisas internas realizadas na terra do supercross.
Após serem apresentados ao grupo de amigos e correligionários em clima de muita confiança e entusiasmo, os pré-candidatos em tela agradeceram a Dudu a confiança depositada, reafirmando a plena consciência do desafio assumido junto ao povo cubatiense.
Na oposição, até o presente, a informação é de que um dos candidatos a serem apresentados, será mesmo o do ex-prefeito Naldo Vieira pelo partido Progressista (PP).



Portal do Curimataú  com Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem