Loading...
Buscando meios de evitar a propagação do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura de São Vicente do Seridó, através da Secretaria de Assistência Social, estará iniciando, na segunda-feira (27), a distribuição de 3 mil kits contendo álcool em gel e máscaras. As doações são destinadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

De acordo com informações da secretária Luana Cândida, a logística criada pela secretaria é realizar a distribuição nas casas dos beneficiários. Os kits são compostos por frascos com álcool em gel e 5 máscaras de pano, que podem ser reutilizadas.
O intuito da distribuição é reforçar o combate ao novo coronavírus e conscientizar a população sobre a importância do uso da máscara e do álcool em gel, evitando assim a propagação do vírus. Em São Vicente do Seridó, uso de máscara é obrigatório no município, conforme estabelecido pelo Decreto 012/2020 publicado no início de julho.
Segundo a prefeita Graciete Dantas, a ação visa garantir saúde e bem-estar de famílias com maior fragilidade. “Seguimos unidos em conjunto com todas as ações espalhadas pelo município para melhor enfrentar o vírus e as dificuldades causadas por ele”, destaca.

ASCOM-PMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem