Loading...
A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu e distribuiu vários totens-higienizadores de álcool em gel nas igrejas do município. Ao todo, foram adquiridos 20 equipamentos.

A aquisição dos totens com dispenser de álcool em gel, com pedal, tem o objetivo de ajudar na higiene das mãos e no enfrentamento ao coronavírus. Os equipamentos foram instalados nas entidades religiosas, como por exemplo Igreja Católica, Igreja Batista, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Nação da Benção, dentre várias outras, e

Os equipamentos vão auxiliar na higienização da população durante as missas, cultos e demais cerimônias religiosas, garantindo a segurança e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.
Em São Vicente do Seridó as cerimônias religiosas estão permitidas desde o dia 18 de junho, quando a gestão municipal publicou no Diário Oficial o decreto que permite os encontros presenciais com ocupação máxima de 30% da capacidade e observando todas as normas, que incluem distanciamento social, uso de máscaras e outras.


ASCOM-PMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem