Loading...
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo (19) na PB 177, nas imediações do km 16 da rodovia estadual. O fato ocorreu no sítio Pedra D`água dos Martins, zona rural de São Vicente do Seridó, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações do sargento Eleutério, comandante do destacamento da Polícia Militar no município, a vítima foi o agricultor Ivanildo Bernardo, de 55 anos, conhecido por Nildo Queixão.
Ainda de acordo com informações repassadas pelo sargento Eleutério, o condutor do veículo Gran Siena seguia no sentido Pedra Lavrada São Vicente, quando percebeu a vítima em uma motocicleta de cor vermelha, parada na rodovia.
O agricultor teria feito uma curva para a esquerda, sentido São Vicente Pedra Lavrada, sem perceber a aproximação do veículo. Foi neste momento que aconteceu o impacto e o agricultor, que mora a cerca de 300 metros do acidente, teve morte imediata.
A Polícia Militar esteve na ocorrência preservando o local do acidente até a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande-PB, onde o corpo será necropsiado e em seguida liberado para ser sepultado.
São Vicente Agora
Foto reprodução redes sociais

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem