Loading...
O vice-prefeito de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, João de Barros (PT) e a vereadora Cleinha Solon (PT) confirmaram, nesta segunda-feira (6), que o Partido dos Trabalhadores de Pedra Lavrada (PT-PL) irá apresentar uma chapa majoritária para as eleições municipais de 2020. O partido ainda não tem uma definição de quem será o candidato a prefeito pelo partido.

Segundo um vídeo divulgado pelo vice-prefeito e a vereadora em suas redes sociais, o vice-prefeito afirma que sempre buscaram ajudar ao município de Pedra Lavrada, mesmo com tantas adversidades e que nunca buscaram se beneficiar, mas ajudar sua comunidade.
“Essa ano daremos um passo importante para oferecer o que a corrupção e a falta de planejamento público administrativo não conseguiu oferecer ao povo mais carente do nosso município”, disse a vereadora Cleinha Solon.
“Vamos nos colocar como opção de escolha para mudar a realidade do nosso município. Uma realidade que já perdura quase que a existência do nosso município. Uma realidade de exclusão, desigualdade e corrupção. […] Meus amigos e minhas amigas, o partido dos trabalhadores de Pedra Lavrada apresentará chapa majoritária nas eleições de 2020, que Deus e Nossa senhora da Luz, a nossa padroeira, nos abençoe”, disse o vice-prefeito João de Barros.
Assista ao comunicado:
Por Anderson Eliziário

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem