Loading...
Nesta quarta-feira (01/07) a prefeita Graciete Dantas esteve reunida com os presidentes das associações comunitárias rurais, do município.
O encontro, que contou ainda com a participação do Secretário de Agricultura, Fabrício Leonardo, e da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cleide Araújo, teve a finalidade de apresentar os formulários do projeto cooperar e traçar estratégias a serem postas em prática em meio ao período de pandemia.
O planejamento foi feito com base nas metas do projeto para 2020, que englobam as seguintes demandas: Sistemas de Abastecimento de Água Singelo – ADS (poço, caixa d´água e chafariz); Sistemas de Abastecimento de Água Completo – ADC; Sistemas de Abastecimento de Água com Dessalinizador; Cisternas para preservação de água para consumo humano e Passagens Molhadas.
Quem também participou da reunião foi o Presidente do Conselho Municipal (CMDRS), José Carlos, e o Técnico da EMPAER, Domilson Santos.
Na oportunidade, a prefeita e o secretário de administração, Valmir Dantas, fizeram a entrega de kits de prevenção ao coronavírus, para os presidentes das associações. Eles também receberam quantidades suficientes para repassarem à todos os associados. A gestora do município aproveitou a ocasião e falou sobre uma possível parceria com as associações para a produção de máscaras nas próprias comunidades.
O secretário Fabricio ressaltou que apesar da rotina de trabalho ter sido alterada por conta da pandemia do coronavírus, os profissionais sempre estiveram à disposição para atendimentos online.
– “Embora estivéssemos distantes presencialmente, estávamos juntos e seguindo em frente pelas redes sociais e telefones, sempre disponíveis para atender as demandas da secretaria. Estou à disposição de todos para ajudar no que for possível.” Disse o secretário que também comemorou o fato de estarem voltando a realizar atendimentos de forma presencial.
– “A partir de segunda (06/07) estaremos atendendo na secretaria, de forma presencial, de 08 horas ao meio-dia.” Destacou.
A prefeitura de São Vicente do Seridó, com isso, reforça mais uma vez a parceria estabelecida com a comunidade rural do município e mostra que está disposta a agir de forma rápida e eficaz para ajudar os agricultores tanto em termos econômicos quanto sociais.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem