Loading...

Tradicionalmente, a gestão municipal, através da Secretaria de Cultura, realiza, no mês de julho, o “São Pedro de São Vicente do Seridó”, festa de bastante importância no Curimataú paraibano e que é considerada a maior da região.
No entanto, neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a gestão municipal não realizará festa em praça pública. Mas se engana quem acha que a tradição não será mantida.
Na manhã desta quarta-feira (10), a prefeita Graciete Dantas esteve reunida com seu secretariado e definiu que as comemorações serão realizadas através das mídias sociais e terá como prioridade a valorização de artistas locais. “Vivemos tempos de adaptação. Temos o São Pedro como uma das principais festas da nossa cidade e não poderíamos perder essa tradição. Esse ano, a festa de rua dá espaço a solidariedade e a valorização dos nossos artistas locais, assim como fizemos a vários anos. As apresentações serão transmitidas através das nossas redes sociais”, anunciou a gestora.

A 20ª edição do maior e melhor São Pedro da Paraíba acontecerá por meio de lives e seguirá todas as recomendações da Secretaria Municipal e demais órgãos de saúde quanto a prevenção ao coronavírus. As comemorações serão realizadas nas mesmas datas em que ocorreram as festas nos anos anteriores e as transmissões contarão com apresentações de artistas locais, que serão divulgadas em breve.


ASCOM- PMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem