Loading...
A cidade de São Vicente do Seridó, distante 72 KM de Campina Grande vem implantando diversas ações no enfrentamento da pandemia do Covid-19, sendo a primeira cidade da região á implantar barreiras sanitárias nas entradas tanto de São Vicente como de Seridó e está adotando todas as medidas possíveis pra freiar a disseminação do vírus. Mesmo com todas as ações implantadas pela prefeitura e secretarias municipais em especial a de Saúde, o município  confirma o aumento de mais 3 casos  de coronavírus nesta terça feira. 


Em um novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município subiu de 8 para 11 casos confirmados.


De acordo com a publicação desta terça-feira (26), além dos novos casos, o município possui 07 casos suspeitos, 92 sendo monitorados, 18 pessoas em isolamento social, 07 aguardando resultado do exame, 01 caso recuperado e 09 casos descartados. 

O novo Boletim Epidemiológico detalha as áreas com números de casos por PSF, onde a área atendida pelo PSF V é a que soma maior número de casos confirmados, enquanto o PSF II não tinha nenhuma confirmação até a divulgação dessa terça-feira dia 26 de Maio de 2020.


Saiba Onde fica cada PSF.

UBSF l = Rua- Praça 
UBSF ll = Sitio - Açudinho
UBSF lll= Rua - Seridó 
UBSF lV=Sitio - Auto do Umbuzeiro
UBSF V= Rua- Hospital


Região

Na nossa região a cidade de Juazeirinho tem se tornado o epicentro de notificações de casos, com o maior números de casos até agora, sendo um total de 44 notificações.
A cidade de Picuí registrou hoje o 7º caso, Soledade Confirmou mais 2 casos totalizando 6 confirmações nesta terça-feira, Cubati continua com 1 caso que foi confirmado no dia 23 deste mês e Olivedos registrou o seu primeiro caso hoje.
As cidades de Sossego, Pedra Lavrada e Nova Palmeira continuam sem casos confirmados até a o fechamento desta reportagem.



Portal SeridoPB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem