Loading...
Há aproximadamente cem dias, a Prefeitura Municipal de Picuí através do programa ‘Amigo do Esporte’ deu início ao plantio do novo gramado do Estádio Amauri Sales de Melo. Inicialmente foram colocadas várias carradas de um novo material e logo após foi feito um nivelamento prévio com essa cobertura.

O plantio do novo gramado foi concluído no mês de abril e logo após foi iniciado o trabalho de limpeza das áreas de dentro do gramado devido o nascimento de ervas invasoras, seguido do primeiro corte no setor um, que já estava com 80 dias pós plantio.

“Os trabalhos seguem no gramado do estádio Amauri Sales de Melo. Além da limpeza das ervas invasoras no setor dois, estamos fazendo o nivelamento do setor um, devido às chuvas que ocorreram, alguns pontos do gramado ficou com um pouco de desnível aonde estamos corrigindo e deixando da melhor forma possível” - afirmou Halid Mahomed.


As medições do campo de jogo do estádio, foram adequadas a tamanhos recomendados pela FIFA, ficando dentro das regras exigidas para jogos de competições oficiais.

O estádio Amauri Sales de Melo, foi inaugurado no ano de 1981; uma obra de Felipe Tiago Gomes, fundador da CNEC e na gestão do ex-prefeito Dr. João Batista Balduíno o estádio foi comprado pela Prefeitura Municipal de Picuí e recebeu seu primeiro gramado; agora na gestão do atual prefeito Olivânio Remígio, está recebendo novamente ‘um tapete verde’, dando dignidade e qualidade as atividades esportivas para os desportistas do município.

Com a irrigação constante realizada pela administração da principal praça de esportes do município, e as chuvas dos últimos meses, tem deixado o novo gramado do estádio um verdadeiro ‘tapeta verde’.  
Em breve será entregue a comunidade.



Francisco Araújo com colaboração de Halid Mahomed

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem