Loading...
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (25), em Santa Rita, após esconder droga na fralda do filho, de apenas de 2 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com a esposa e a criança, nas proximidades da Estação de Trem, em Várzea Nova, localidade apontada como área de tráfico.

“Durante a abordagem, a criança estava a todo momento tentando tirar a fralda, mas a mãe não deixava. Quando a mulher estava sendo revistada, a criança foi para o colo do pai e, naquele momento, puxou a fralda deixando a droga cair nos pés do adulto”, explicou a tenente Karina Souza.

O suspeito, que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tinha um mandado de prisão em aberto por esse crime, confessou a propriedade dos entorpecentes. Eram cinco pequenas pedras de substância semelhante a crack.

Em seguida, a PM fez buscas na casa do suspeito, que fica perto da Estação de Trem. Lá, foram encontrados outros entorpecentes, que estavam escondidos atrás do botijão de gás da cozinha.

Em toda a ação, foram apreendidas 20 pedras de crack, quatro papelotes de substância semelhante à maconha e 29 comprimidos entorpecentes. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.
Mulher presa por tráfico

Em outra ação, também em Várzea Nova, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o tráfico. Ela tem 20 anos e estava na localidade conhecida como Rua das Pedras.

De acordo com a PM, a mulher é apontada como chefe do tráfico na região. A mãe dela foi presa recentemente, pelo mesmo crime. A suspeita foi levada para Central de Flagrantes.

Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem