Loading...
  Em pouco tempo no Flamengo, Gabigol conseguiu o que diversos craques não chegaram perto dentro do clube: ser campeão brasileiro, artilheiro e herói da conquista da Conmebol Libertadores. Só que algo muito mais simples ainda está na cabeça do atacante para realizar pelo time carioca.

Em live feita no Instagram com o ator Babu Santana, Gabigol revelou o que ainda pretende fazer pelo Flamengo. Segundo ele, ainda falta assistir a um jogo no local mais popular do Maracanã, o setor norte, atrás do gol à esquerda das cabines de rádio do estádio.
"Meu maior sonho é assistir um jogo no meio do Setor Norte! No meio da galera!", afirmou o atacante.
Realizar esse sonho talvez seja algo praticamente impossível para o jogador, por conta da idolatria que tem. Vale lembrar que Diego Ribas já conseguiu ver um jogo no Setor Norte. No entanto, o camisa 10 foi com uma fantasia de urubu, mascote do Flamengo.
Gabigol vive lua de mel com a torcida. Comprado em definitivo, ele espera quebrar recordes e mais recordes vestindo rubro-negro. Até a paralisação por conta de coronavírus, ele conquistou a Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Ao todo, foram 11 gols anotados em 10 jogos disputados.
Fox sports

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem