Loading...
Após se recuperar de dois infartos e uma angioplastia, em setembro de 2017, o ex-prefeito de Cubati, Seridó paraibano, José de Medeiros, 90 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (29). Zé Preá como era carinhosamente conhecido, se encontrava internado na UTI do Hospital Antonio Targino em Campina Grande desde o último dia 14 deste, se tratando de problemas cardiológicos.

Casado com D. Terezinha Dantas, Zé Preá, amigo, homem de bem e do bem, pai, avô e Bisavô, gozava de grandes amizades na terra do supercross e região, contribuindo com o desenvolvimento e economia do município, através de impostos geridos da matéria prima de minerais extraído de suas propriedades e fornecida ao mercado consumidor.
Na vida política administrativa do município de Cubati, foi prefeito por três mandatos (1959/1963 – 1969/1973 – 1977/1982), contribuindo significativamente para o progresso e desenvolvimento de sua terra que tanto amava e lutava.
“Tenho orgulho da sua história de vida, uma criança humilde que cresceu e se tornou um HOMEM VENCEDOR, bem sucedido com a família, com os amigos, com os negócios e na política. Seguiremos na luta, honrando seu nome e sua história. Aqui na terra sua missão foi cumprida e muito bem cumprida VOVÔ. Que Deus lhe permita o descanso merecido e nos conforte de tamanha perda”. Disse seu neto e atual prefeito de Cubati Dudu Dantas (PSB).
A Gestão Municipal decretou luto por três dias, pelo falecimento do ex-prefeito José de Medeiros Dantas (Zezinho Preá). O sepultamento acontece na tarde nesta sexta (29) na cidade de Cubati, reservada apenas aos familiares em virtude das recomendações de prevenção da pandemia que ora enfrentamos do Covid-19.
A família Sisal FM e Portal do Curimataú, encaminha neste momento de dor, as condolências a toda família enlutada. “Vá em paz amigo Zezinho, Que Deus o tenha, sua missão aqui na terra foi cumprida com dignidade, sua família do bem dará continuidade ao seu legado”. Disse Zé Onildo, amigo da família.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem