Loading...
São Vicente do Seridó - Um casal de jovens sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da noite desta sexta-feira da paixão, num conjunto que fica as margens da PB 177 em Seridó. Segundo informações de populares dois homens de moto chegaram atirando nas vitimas e se evadiram do local tomando destino desconhecido.

De imediato a população acionou o SAMU e a PM que foram atender a ocorrência assim que houve o contato.

A mulher sofreu um tiro no maxilar e foi socorrida com a bala alojada. Ela perdeu muito sangue e foi conduzida pela UTI do SAMU de Soledade até o Hospital de Trauma. De acordo com informações, seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.

Ainda segundo informações publicada nas redes sociais, o homem teria sofrido um tiro também, na altura do tórax, que transfixou. Ele foi conduzido pelo SAMU de São Vicente do Seridó até o Hospital de Trauma. Conforme as informações complementares, o jovem estava consciente e orientado. Seu estado de saúde é considerado estável.

O atendimento da equipe de saúde foi rápido e conseguiu socorrer as vitimas para o Hospital de Traumas de Campina Grande onde passam por cirurgias.
As motivações  do crime, bem como os autores, ainda são desconhecidas até o fechamento desta reportagem.



Portal Serido PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem