Loading...
Um agricultor de 29 anos foi assassinado com tiro de espingarda na cabeça, na madrugada deste domingo (26), no sítio Fuzil, na zona rural de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba. A vítima conhecida como Neguinho de Anísio estava dentro de casa dormindo, com a mulher e os filhos pequenos, quando dois homens armados arrombaram a casa e executaram o homem.

Segundo a esposa da vítima, os suspeitos não usavam máscaras e o marido ainda pegou uma espingarda quando ouviu o arrombamento, mas não conseguiu se defender. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Familiares da vítima informaram que o homem foi ameaçado por um ex-patrão após vencer uma ação judicial. Neguinho iria receber uma indenização de R$ 100 mil.

Ainda segundo familiares, o ex-patrão teria dito que ele “não comeria uma bolacha com esse dinheiro” e que os homens já teriam ido matá-lo semana passada, mas o agricultor não estava em casa. Familiares já tinham o aconselhado a se mudar, porém ele disse que não iria sair da casa onde morava.

A perícia do IPC foi acionada até o local e as investigações do crime ficarão por conta da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Click PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem