Loading...
A igreja Verbo da Vida e a ONG Ide Projetos Sociais, anunciou a doação de pelo menos 200 máscaras de proteção facial completas para profissionais de saúde das cidades de Soledade, São Vicente do Seridó e Olivedos.

A doação foi anunciada pelo Pastor Jairo Pacheco, responsável pela Igreja Verbo da Vida nas cidades de São Vicente do Seridó e Olivedos e pela ONG Ide Projetos Sociais, entidade que mantêm um constante trabalho de assistência social voltados para as famílias de baixa renda, jovens e crianças carentes, além do trabalho com idosos.
O Pastor Jairo publicou vídeo em suas redes sociais, onde fala da importância da proteção dos profissionais que estão na linha de frente de combate ao Coronavírus.
“Estamos doando 200 máscaras de proteção para os profissionais da saúde de Soledade, São V. do Seridó e Olivedos, sendo 90 máscaras para Soledade, 70 para São Vicente do Seridó e 40 para Olivedos. Eu creio que os profissionais merecem este cuidado, este zelo, porque estão na linha de frente do combate ao Coronavírus”, disse o Pastor Jairo Pacheco.
O bom exemplo segue a iniciativa da Igreja Verbo da Vida em Campina Grande, onde a entidade está realizando a doação de pelo menos 1000 máscaras para os profissionais da saúde. 



Paraíba Geral

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem