Loading...
Um grupo de cerca de 30 pessoas se reuniu no último fim de semana para beber após o enterro de um amigo, identificado apenas como James, em Coatbridge (Escócia), ao qual elas não puderam comparecer por causa das restrições durante a pandemia. Alguns integrantes do grupo foram vistos se abraçando e se beijando, contrariando todas as diretrizes da quarentena por causa do coronavírus, que já matou mais de 21 mil pessoas no Reino Unido.


De acordo com o “Sun”, uma fonte afirmou que o grupo estava “altamente intoxicado”. Os integrantes consumiram grande quantidade de vodca e Buckfast, um vinho fortificado com cafeína, que é popular na região.

Imagens do grupo viralizaram nas redes sociais britânicas.


Uma mulher que estava no grupo postou uma foto bebendo em casa quando se preparava para ir ao encontro dos amigos. Ela brincou pedindo “cela para quatro pessoas” por furar a quarentena.

Outro participante da reunião de amigos postou no Instagram “F…-se o distanciamento!”, antes de tornar a sua conta privada, contou o “Daily Record”.


A polícia da Escócia afirmou ter conhecimento de vários casos de não cumprimento da quarentena no país e se comprometeu a ampliar os esforços para reforçar o confinamento.

Polêmica Paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem