Loading...
A Secretaria de Saúde de São Vicente do Seridó afirmou que no município não há nenhum caso notificado do novo coronavírus. A informação foi divulgada através de uma nota emitida neste sábado (28).

Na nota, a pasta informa que foi realizado um atendimento no dia 21 de março na Unidade Mista de um rapaz de 28 anos com febre alta, dor de gargante e dor de cabeça, sem sinais de comprometimento respiratório, mas com histórico de viagem de viagem a divisa do Rio Grande do Norte e Ceará.
O paciente recebeu todas as orientações normatizadas pelo Protocolo do Ministério da Saúde e foi solicitado que o mesmo fique em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde acompanha a evolução dos sintomas para incluir ou descartar a suspeita do caso.
O paciente, até o momento, vem evoluindo bem, sem agravamento nos sintomas.
Casos de pessoas provenientes de regiões endêmicas estão sendo acompanhados através da Central de Monitoramento da covid-19 implantada pela pasta.
Pedimos a toda população que sigam firmes com as medidas de afastamento social, quarentena e isolamento social.
A Secretaria Municipal explica, ainda, que o jovem não passou por exame pois, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, só estão sendo disponibilizados exames para pacientes com acometimento grave do quadro respiratório.
Confira a nota na íntegra:

Ascom- PMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem