Loading...
O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que sente muito pesar ao falar do atual governo na Paraíba, administrado pelo ex-aliado João Azevêdo (Cidadania).


Conforme Ricardo, a atual gestão sobrevive de restos de seu governo.

– Sobrevive dos restos do meu governo. Inaugurou ontem uma escola em Santa Cruz, mas eu quem construí a escola. A única coisa que eu queria é que ele [João Azevêdo] continuasse o projeto político sem medo dos outros, sem se curvar a quem quer que seja, e, ao mesmo tempo, respeitando os parâmetros que o elegeu – comentou.

Indagado se arrependeu-se de ter apoiado o nome de João Azevêdo nas eleições passadas, Ricardo afirmou que sim e questionou o caráter do atual governador.

– Total, evidentemente. Além da questão da escolha, tem a questão do caráter. Eu li a denúncia de prisão contra mim, e contra as demais 16 pessoas, e vi as digitais do atual governador. Eu sei e ele sabe disso que eu estou dizendo. Eu encontrei ali dentro, por exemplo, uma afirmação de que eu teria imposto o nome de Cláudia Veras para secretária. É mentira, essa informação foi deturpada […] Caráter é uma coisa que precisamos ter, seja nos priores momentos ou nos melhores. Caráter é fundamental. Ninguém me vê com esse tipo de comportamento. Eu não entrego com mentiras absolutamente ninguém – explanou.

Resumo pb 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem