Loading...
O prefeito de Sumé, Éden Duarte, explicou que desde o início do mês de março adotou medidas em relação à pandemia do novo coronavírus, como a antecipação das férias dos alunos para manter as escolas fechadas e a suspensão do São João.

Também emitiu um decreto para suspender o pagamento do IPTU e aluguéis de prédios públicos, além do fechamento do comércio local, com exceções de serviços essenciais como: supermercados, padarias, postos de combustíveis, farmácias e etc.

Essas medidas não agradaram a todos e o gestor vem sofrendo ameaças.

– Para minha surpresa, nesse último sábado, chegou ao meu conhecimento áudios que estão circulando em grupos do WhatsApp de uma determinada pessoa aqui de Sumé, fazendo ameaças em razão dessas medidas que foram adotadas aqui no âmbito do município – frisou

O prefeito explicou que já colheu as provas e que será ouvido pela polícia local para apresentar e tomar as medidas legais cabíveis.

– É uma pessoa que tem uma posição política diferente da minha e talvez isso seja o que está motivando a tomar esse tipo de atitude. Que na verdade, nunca deveria ocorrer. Nós estamos vivendo um momento que o mundo nunca viveu e eu já havia, inclusive, convocado todas as forças políticas do município para que deixássemos qualquer divergência política e ideológica de lado e uníssemos forças para preservar a vida do nosso povo. Infelizmente, precisamos lidar com esse tipo de gente – finalizou.

Paraibaonline

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem