Loading...
Aconteceu hoje, quarta-feira, dia 11 de Março de 2020, na cidade de Campina Grande o encontro do Pré-candidato BOINHA DE LUIZA  e o Presidente estadual do PODEMOS Galego do Leite. Participaram também do encontro o Vereador Alexandre do Cardeiro e também os Pré-candidatos a Vereador Garibaldi Góis e Marcone Cajá.
No encontro dessa tarde 11/03/2020 com o presidente da sigla foram tratados vários assunto relacionados ao crescimento do partido na Paraíba e a visão, e os objetivos de disputas no pleito desse ano nas eleições municipais.
 “É com muita alegria que recebo esses jovens promissores, e que querem um projeto politico e administrativo novo para Soledade. Visando uma politica transparente, objetiva que mude de fato a realidade desse município e que traga desenvolvimento, obras, ações e serviços.”  
    Frisou o Presidente estadual do PODEMOS, Galego do Leite.
Boinha de Luíza vem se projetando na politica soledadense como um jovem promissor, quer e tem objetivos claros de mudanças e desejos de restaurar a boa politica e colocar Soledade no rumo de desenvolvimento.    


PORTAL SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem