Loading...
A perspectiva de chuvas para as regiões do Sertão, Alto Sertão, Cariri e Curimataú ainda são boas para o mês de abril e maio. Foi o que afirmou a meteorologista da Agência Estadual de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) Marle Bandeira.

Com essa informação aumenta ainda mais a torcida dos paraibanos para que o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, atinja sua cota de sangria.

Em entrevista à Rádio Campina FM, ela disse que as chuvas deverão ocorrer de forma localizadas e, por vezes, com intensidades forte a moderada.

– As condições oceânicas e atmosféricas estão favoráveis a ocorrência dessas chuvas. Desses 26 dias de março as cidades que mais choveram foram: Zabelé, com 532 milímetros, Boa Ventura, 498,9 milímetros, Nova Olinda, 492,7 milímetros. Já de 1º de janeiro à data de ontem, as cidades com maior índice de chuvas foram: Cajazeiras com 1187,7 milímetros. Em seguida vem São José de Piranha com 903,4 milímetros, Boa Ventura com 878,2 milímetros e Mão D’Água 862,8 milímetros – disse.

Paraíba Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem