Loading...
Um idoso foi assaltado e teve o carro levado por um suspeito por volta das 5h20 desta sexta-feira (13), no Parque da Criança, em Campina Grande. A vítima foi obrigada a dirigir o veículo por cerca de mil metros para o suspeito.
De acordo com relato do idoso à polícia, ele estava se exercitando no Parque quando foi abordado por um homem armado que lhe pediu para entregar a chave do carro. O suspeito teria ido ao estacionamento e tentando abrir o veículo, mas não conseguiu. O homem teria voltado para onde estava a vítima e o obrigado a seguir para o estacionamento, abrir o carro e dirigir para ele.
Ainda segundo informações da vítima, ele teria dirigido para o suspeito por cerca de mil metros em direção a rua Elpídio de Almeida, no bairro do Catolé, e logo em seguida o homem teria mandado a vítimas descer do carro e seguido para aBR-230.
O idoso foi até a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde registrou o caso. De acordo com informações da polícia, até às 7h desta sexta-feira (13) o veículo não foi encontrado e ninguém foi preso.
 G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem